Marquinhos solicita manutenção de ruas nas vilas Trindade, São Francisco e Nova Aquidauana

20/10/2022 - Por: ASCOM - Visitas: 2349

Compartilhe:

Os pedidos de limpeza e patrolamento de vias não asfaltadas na Vila Trindade foram solicitações do vereador Marquinhos Taxista (PDT) ao secretário municipal de Serviços Urbanos e Rurais, Mac, com cópia ao prefeito Odilon Ribeiro (PSDB) por meio de Indicação apresentada em plenário.

Conforme justificativa do parlamentar, as medidas se fazem necessárias,  por exemplo, a via de acesso ao Frigorífico Buriti é muito movimentada pelo trânsito  de trabalhadores da indústria e caminhões de gado.

Contudo, a precariedade do acesso vem ocasionando transtornos para os moradores, trabalhadores e produtores que precisam transitar por aquela via.

“Como é do conhecimento de todos, após o período chuvoso, as estradas das comunidades rurais do nosso município ficam bastante danificadas,  esburacadas e, muito das vezes, até intransitáveis”, acrescenta.

A mesma solicitação ao executivo está sendo estendida  à Vila São Francisco, assim como, a limpeza, patrolamento e colocação de aterro nas ruas Nove e 11 de Outubro, como também, na Rua Antônio Graça até a  Vila Bertolino II, no bairro Nova Aquidauana.