Meireles solicita recuperação de ruas das  vilas Trindade e São Pedro

06/10/2022 - Por: ASCOM - Visitas: 2222

Compartilhe:

O serviço de “tapa-buraco” na Rua Antônio Trindade, esquina com Bolivar Souza Mendes, na Vila Trindade, foi solicitado pelo vereador Anderson Meireles (MDB) à secretária municipal de Administração, Marluce Martins Garcia Lúglio, por meio de Indicação apresentada em plenário.

Conforme revela o parlamentar, trata-se de um buraco no asfalto, que, com a concentração das águas das chuvas, vêm aumentando, o que dificulta a passagem de veículos, motos, bicicletas e a locomoção dos moradores da região.

Meireles solicita ainda a recuperação de uma tampa da rede de esgoto na mesma rua, que se encontra danificada com a ferragem exposta, fato que causa risco à comunidade local.

Outra solicitação, porém, ao secretário municipal de Serviços Urbanos e Rurais, Mac, se refere a recuperação da Rua Dr. Cláudio Fernandes Stella,  na Vila São Pedro.

Segundo ele, essa rua, no final de sua extensão, encontra-se muito esburacada, o que prejudica até mesmo o acesso dos moradores nas residências.

“ Recebemos essa solicitação da comunidade local, que acredita na intervenção do município a fim de que as providências providencias sejam tomadas pelo órgão competente”, finaliza.