Cleriton solicita medidas de conservação de ruas nos bairros Alto e Nova Aquidauana

06/10/2022 - Por: ASCOM - Visitas: 1406

Compartilhe:

O patrolamento e roçada da Travessa Guadalajara, localizada no bairro Alto, foi objeto de solicitação do vereador Clériton Alvarenga (PP) ao prefeito Odilon Ribeiro (PSDB), com cópia ao secretário municipal de Serviços Urbanos e Rurais, Mac, por meio de Indicação apresentada em plenário.

Conforme justificativa do parlamentar, a medida se faz necessária, tendo em vista a grande quantidade de buracos e também do estreitamento da via.

Além disso, o mato as margens dessa rua têm contribuindo com a  proliferação de mosquitos e animais peçonhentos.

O parlamentar, que foi procurado por moradores dessa região em busca de uma solução para melhorar o tráfego de veículos, bem como, a limpeza do local, disse que o trecho fica localizado entre as ruas Duque de Caxias e Álvaro Pontes.

Outra solicitação do vereador se refere ao patrolamento na Rua 18, localizada próximo à Rua Marly Russo Rodrigues, bairro Nova Aquidauana.

Segundo informa , os moradores estão solicitando urgentemente que sejam feitos reparos naquela via onde, em tempos de chuva, acabam se tornando intransitáveis pelo acumulo de lama, o que gera  muitos transtornos.

O local, acrescenta, é  próximo à uma igreja, o que torna o acesso dos fiéis difícil mediante as condições das vias.