Sebastiãozinho solicita lajotamento da Travessa Jango de Castro no bairro da Serraria

29/09/2022 - Por: ASCOM - Iramar Ferreira - MTB.804/MS - Visitas: 133

Compartilhe:

A pavimentação com lajota sextavada da Travessa Jango de Castro, trecho compreendido entre as ruas Roberto Scaff e Pedro Pace, localizada no Bairro da Serraria, foi solicitada pelo vereador “Sebastiãozinho do Taboco” (PSDB) ao secretário municipal de Planejamento, Urbanismo e Obras Públicas, Ronaldo Ângelo, por meio de Indicação apresentada em plenário.

Conforme justificativa do parlamentar, a medida  tem por objetivo oferecer melhores condições à população por meio de infraestrutura com pavimentação da via pública,  o que facilitará a mobilidade com segurança e conforto.

De acordo com que revela o vereador, com base em  pesquisas,  as lajotas sextavadas são peças em concreto para pavimentação que permitem a infiltração de parte da água da chuva.

Com isso, acrescenta, ameniza-se possíveis enchentes e enxurradas, o que ele considerada um meio ecologicamente correto, além de ser altamente resistente.

Sebastiãozinho acredita  na sensibilidade do Executivo Municipal  que  não medirá esforços em concretizar essa proposta de interesse dos usuários dessa via pública.