Meireles sugere estudos para aumentar atendimentos na área de Dermatologia

28/09/2022 - Por: ASCOM - Visitas: 2077

Compartilhe:

Estudos para aumentar o número de atendimentos na área de Dermatologia no Cem (Centro de Especialidades Médicas) foram sugeridos pelo vereador Anderson Meireles (MDB) à secretária municipal de Saúde, Cláudia Franco Fernandes, por meio de Indicação apresentada em plenário.

Conforme revela o parlamentar, o seu gabinete recebeu inúmeras solicitações de pacientes que estão na fila de espera.

No município, esclarece, há uma demanda muita alta de pacientes atendidos pelo SUS (Sistema Único de Saúde) nessa especialidade.

“Julgamos importante que a rede pública disponibilize uma quantidade maior de exames para atender essa demanda”, completa.

Regularização de área

Outra sugestão do vereador, porém, ao prefeito Odilon Ribeiro (PSDB), com cópia ao procurador do município, Heber Seba Queiroz, se refere a adoção de  estudos visando a  regularização e entrega de títulos definitivos das quadras 02 a 09, localizadas  na Vila Quarenta.

Meireles sugere que seja realizada conferência pelo Setor Fundiário da atual situação cadastral dessas quadras, visto que, a regularização desses terrenos representa um antigo sonho da comunidade, que segundo informações de moradores alguns lotes ainda não possuem título definitivo.

“Ressaltamos a importância desse pleito, que consiste em  promover a organização fundiária da cidade, de modo a oferecer  segurança aos moradores dessa vila, bem como, agregar valor aos imóveis”, finaliza.