Mês da Administração será celebrado nesta quinta-feira (22) em Aquidauana

21/09/2022 - Por: ASCOM - Visitas: 3954

Compartilhe:

Com a presença do presidente do Conselho Regional de administração de Mato Grosso do Sul, administrador Elói Gomes Bezerra acontece nesta quinta-feira às 19 horas no Plenário Estevão Alves Corrêa da Câmara de Vereadores de Aquidauana um evento comemorativo ao Mês do Administrador.

A homenagem é uma palavra que define retribuição de honra, agradecimento e torna público com um ato de gratidão algum serviço que foi prestado por alguém.

Em Aquidauana, o Dia do administrador a ser comemorado anualmente em 09 de setembro foi instituído através de Projeto de Lei de iniciativa do vereador Humberto Torres aprovado por unanimidade pela Câmara Municipal, sendo sancionada pelo prefeito Odilon Ribeiro.

Durante o evento nesta quinta-feira (21) diversos administradores serão homenageados com o diploma de ‘Reconhecimento Legislativo’. Ao final haverá uma palestra a ser proferida pelo Administrador Thalis Zayede com o tema 'Negócios Digitais'.

A palestra tem como objetivo profissional, o desenvolvimento de pessoas a partir de treinamentos, mentorias e acompanhamento profissional, sempre comprometido com o resultado e objetivos estipulados.

Thalis Zayede trabalha com treinamento e desenvolvimento de equipes há mais de 10 anos, sendo especialista nas áreas de vendas, liderança, gestão empresarial, inovação e aceleração de negócios.