Neves solicita manutenção de estradas da Campina, Três  Barras e Morrinho

21/09/2022 - Por: ASCOM - Visitas: 2441

Compartilhe:

O patrolamento e nivelamento da reta da Campina, Estrada Três   Barras  e Morrinho(após o Bairro São Francisco), neste município, foram solicitações do vereador Walter Neves (PSD) ao secretário municipal de Serviços Urbanos e Rurais, Mac, com cópia ao prefeito Odilon Ribeiro (PSDB) por meio de Indicação apresentada em plenário.

Visando minimizar os impactos ocorridos nos períodos chuvosos e secos, o parlamentar solicita adoção dessas medidas a fim de atender  uma grande demanda de pessoas que precisam se deslocar com veículos automotores ou carroças.

Ele entende que estradas em boas condições de conservação apresentam superfície de rolamento com satisfatória trafegabilidade, o que representa redução dos custos operacionais dos veículos.

Segundo ele, a Reta da Campina, Morrinho e Três Barras proporcionam acesso às áreas rurais mais restritas e permite que a população exerça seu direito de ir e vir conseguindo, assim, desfrutar de serviços de saúde, educação, lazer e do comércio central do município.

“Pedimos com urgência os serviços de patrolamento e nivelamento das referidas estradas, pois os moradores estão encontrando dificuldades em transitar, pois as mesmas necessitam de manutenção”, completa.