Concurso: convocação para as provas práticas de Intérprete de Libras

19/09/2022 - Por: ASCOM - Visitas: 4374

Compartilhe:

CONCURSO PÚBLICO DE PROVAS E TÍTULOS PARA SELEÇÃO DE CANDIDATOS PARA PROVIMENTO DE VAGAS EM CARGOS DE NÍVEL SUPERIOR E DE NÍVEL MÉDIO DA CÂMARA MUNICIPAL DE AQUIDAUANA/MS.


WEZER ALVES RODRIGUES, VEREADOR PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE AQUIDAUANA, Estado de Mato Grosso do Sul, no uso de suas atribuições, torna pública, a CONVOCAÇÃO PARA PROVA PRÁTICA, do Concurso Público de Provas e Títulos para provimento de cargos pertencentes ao quadro permanente de pessoal da Câmara Municipal de Aquidauana, conforme segue:


1. DA CONVOCAÇÃO DA PROVA PRÁTICA:


1.38. Os candidatos convocados para as Provas Práticas de INTÉRPRETE DE LIBRAS, encontram-se no ANEXO I;


1.39. Foram convocados, em ordem decrescente da Nota da Prova Escrita (Objetiva), dentro de até 10 (dez) vezes o número de vagas oferecidas para o cargo de INTÉRPRETE DE LIBRAS respeitados os empates na última posição.


1.40. Os candidatos convocados para as Provas Práticas de INTÉRPRETE DE LIBRAS, deverão entregar sua prova de Títulos às 8h para equipe
de recepção.


2. DA CONVOCAÇÃO DA PROVA PRÁTICA:

2.1. A Prova Prática terá caráter eliminatório e classificatório e será realizada no município de Aquidauana.
2.2. Para efeitos de registro e avaliação, será permitido apenas à FAPEC gravar a Prova Prática para Intérprete de Libras.
2.3. A Prova Prática terá caráter eliminatório e classificatório e valerá 100 (cem) pontos no total.
2.4. A Prova Prática será composta com as exigibilidades e os critérios de avaliação constantes do ANEXO II, deste Edital e serão atribuídos os
conceitos “Apto” (nota < 60 pontos) ou “Inapto” (nota > 59 pontos).
2.5. Os candidatos que obtiverem o conceito “Inapto” serão automaticamente eliminados do Concurso Público.
2.6. A nota da prova prática será somada à nota da Prova Escrita.
2.7. Os candidatos permanecerão em sala reservada, sem comunicação com a sala onde serão realizadas as provas práticas. Os candidatos poderão deixar o local à medida que se submeterem aos testes, igualmente sem terem qualquer comunicação com o grupo de candidatos que ainda estiverem aguardando na sala reservada.
2.8. Não haverá 2ª (segunda) chamada para a prova e nem realização de prova fora da data, horário e local estabelecidos para cada candidato.
2.9. A ausência do candidato convocado para as Provas Práticas implicará em sua eliminação do concurso, não havendo, em hipótese alguma, outra oportunidade.
2.10. O resultado das Provas Práticas será divulgado através de edital específico que será publicado em Diário Oficial do Município (http://aquidauana.ms.gov.br/edoem/), no portal de concursos da FAPEC (https://concurso.fapec.org) e da Câmara Municipal de Aquidauana e, facultativamente, em outros órgãos da imprensa.

Aquidauana, 19 de setembro de 2022.


WEZER ALVES RODRIGUES
Vereador Presidente da Câmara Municipal de Aquidauana

Confira a integra do Edital 11/2022 - Cick Aqui

ANEXO II - DOS CRITÉRIOS DE AVALIAÇÃO DA PROVA PRÁTICA


1. A Avaliação das Provas EDITAL N. º 012/2022


CONCURSO PÚBLICO DE PROVAS E TÍTULOS PARA SELEÇÃO DE CANDIDATOS PARA PROVIMENTO DE VAGAS EM CARGOS DE NÍVEL SUPERIOR E DE NÍVEL MÉDIO DA CÂMARA MUNICIPAL DE AQUIDAUANA/MS.


WEZER ALVES RODRIGUES, VEREADOR PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE AQUIDAUANA, Estado de Mato Grosso do Sul, no uso de suas  atribuições, torna pública, a BANCA AVALIADORA PARA REALIZAÇÃO DA PROVA PRÁTICA DA ÁREA DE INTERPRETE DE LIBRAS, do Concurso Público de Provas e Títulos para provimento de cargos pertencentes ao quadro permanente de pessoal da Câmara Municipal de Aquidauana, conforme segue:

1. Designar para compor a banca avaliadora:

 Adriano de Oliveira Gianotto
 Francimar Batista Silva
 Valdir Balbueno

1.1. A Prova Prática terá caráter eliminatório e classificatório e será realizada no município de Aquidauana conforme regras estabelecidas no Edital nº 011/2022


Aquidauana, 19 de setembro de 2022.


WEZER ALVES RODRIGUES
Vereador Presidente da Câmara Municipal de Aquidauana