Meireles pede emenda parlamentar para  execução de projetos de pavimentação urbana

15/09/2022 - Por: ASCOM - Visitas: 2533

Compartilhe:

O pedido de inclusão de emenda parlamentar ao Orçamento da União, com base em estudos técnicos e econômicos, destinada a execução de pavimentação asfáltica das ruas, Antônio Nogueira (uma quadra), João Dias (duas quadras), Egídio Martins de Sá (duas quadras) e Carlos Camisão (uma quadra), todas localizadas no bairro da Serraria, foi feito ao deputado federal Beto Pereira (PSDB) por meio de Indicação apresentada em plenário.

Conforme justificativa do parlamentar, trata-se de uma reivindicação dos moradores do referido bairro, no entanto, parte dessas ruas já foram recentemente asfaltadas, o restante ainda requer essa pavimentação.

Redutor I

Outro pedido do parlamentar, porém, ao Executivo Municipal, se refere a instalação de um redutor de velocidade na Avenida do Contorno, na Vila Princesa do Sul.

De acordo com Meireles, essa medida representa uma reivindicação dos moradores da região, que convivem diariamente com o perigo iminente de acidente, envolvendo ciclistas, pedestres, carros e motos.

Redutor II

Meireles também pede um redutor de velocidade na Rua Duque de Caxias, nas proximidades do novo Supermercado JR.

Para o vereador, mesmo com algumas opções de entrada e saída do estabelecimento comercial, é perceptível o perigo nas manobras, seja dos clientes ou dos usuários da referida via pública.

Ele aguarda uma resposta positiva no que se diz respeito ao atendimento dessas demandas, que traduzem o interesse da população aquidauanense.