Marquinhos solicita a pintura da quadra do Centro da Juventude do Nova Aquidauana

13/09/2022 - Por: ASCOM - Visitas: 1771

Compartilhe:

A pintura da quadra do Centro da Juventude, localizado na Avenida Mato Grosso do Sul, esquina com Avenida Vice-Prefeito Timóteo Proença, Bairro Nova Aquidauana, foi solicitada pelo vereador Marquinhos Taxista (PDT) ao secretário municipal de Planejamento, Urbanismo e Obras Públicas, Ronaldo Angelo, por meio do Ofício de nº 036/2022 (Gabinete) apresentado em Sessão Legislativa.

Conforme justificativa do parlamentar, o local necessita de uma revitalização, incluindo nova pintura e demarcação do piso.

Essa reivindicação, segundo ele, é uma solicitação da comunidade, que reúne inúmeras crianças e jovens, cuja  pintura da quadra, se for executada,  proporcionará  condições mais adequadas para a prática de atividades físicas e recreativas aos moradores.

“Os frequentadores passarão a contar com um espaço digno e apropriado para a convivência e atividades esportivas”, reforça.

Poda de árvore

Outra solicitação do parlamentar, porém, ao diretor comercial da Energisa, Marcos Antônio  Lúgli,  por meio do Oficio de nº 035/2022 (Gabinete),  se refere  a  viabilidade para se executar a  poda de arvore na Rua Ridel Trindade com  endereço de referência  na altura do nº 68, Vila Santa Terezinha.

 Conforme esclarece, os galhos das arvores estão se entrelaçando entre os fios da rede elétrica  e  em contato podem provocar rompimento de cabos, interrupção do fornecimento de energia no local, sem contar o perigo que os moradores correm  em dias chuvosos.