Humberto sugere estudos para pavimentação e drenagem de rua na Vila Pinheiro

09/09/2022 - Por: ASCOM - Visitas: 1956

Compartilhe:

Estudos técnicos visando a execução do projeto  de  pavimentação asfáltica e drenagem da Rua Duque de Caxias, após a Rua Francisco Pereira Alves, Vila Pinheiro, foram sugeridos pelo vereador Humberto Torres (PSDB) ao secretário municipal de Planejamento, Urbanismo e Obras Públicas, Ronaldo Ângelo, com cópia  ao prefeito Odilon Ribeiro (PSDB) por meio de Indicação apresentada em plenário.

Conforme justificativa do parlamentar, a execução dessa medida solicitada por moradores ao seu Gabinete torna-se necessária nos dias atuais.

Segundo informa o vereador, com base no relato dos moradores,  em dias de seca a  poeira no local  acaba prejudicando até a saúde pública, e no período da chuvarada a rua fica intransitável com lama e formação de buracos.

Semáforo

Outra sugestão do parlamentar ao executivo  se refere a  instalação de um semáforo na Rua Giovani Toscano de Brito com a Rua Francisco Feitosa, Vila Nenê.

Para ele, a medida se for adotada irá evitar novos acidentes de trânsito envolvendo veículos automotores e ciclistas  naquele cruzamento das vias públicas em virtude do excesso de velocidade empreendida pelos motoristas.

Ele espera, portanto, que providências sejam tomadas pelo setor competente a fim de combater abusos, a alta velocidade, bem como reduzir a incidência de acidentes de trânsito.