Independência do Brasil é celebrada com desfile em Aquidauana

09/09/2022 - Por: ASCOM - Visitas: 4447

Compartilhe:

Foi realizado na manhã da ultima quarta-feira (07) o Desfile Cívico Escolar e Militar em comemoração aos 200 anos da Independência do Brasil na rua 7de Setembro, no centro de Aquidauana.

O evento foi organizado pelo Batalhão de Engenharia de Combate Carlos Camisão, unidade do Exército Brasileiro sediada em Aquidauana em parceria com a Prefeitura Municipal através da Secretaria de Educação.

O presidente da Câmara Municipal de Aquidauana, vereador Wezer Lucarelli (PSDB) prestigiou o desfile ao lado dos vereadores Nilson Pontim, Clériton Alvarenga e Humberto Torres. Uma festa da democracia”, disse ele em contato com a imprensa.

O prefeito de Aquidauana Odilon Ribeiro e o Tenente Coronel Bráulio comandante 9º BEComb assistiram o desfile ao lado de autoridades e convidados, entre elas o vice-prefeito de Anastácio Laércio Valério representando o prefeito Nildo Alves.

O desfile foi iniciado com os alunos do projeto Bombeiros do Amanhã e encerrado com a apresentação do 9º Batalhão de Engenharia de Combate “Carlos Camisão”.