Vereador Clériton reconhece sucesso de evento esportivo na Pestalozzi

24/08/2022 - Por: ASCOM - Visitas: 5155

Compartilhe:

O vereador Clériton Alvarenga Ferreira apresentou na Sessão Legislativa da última terça-feira (23) Moção Congratulação ao senhor Lázaro Antônio de Sena pela organização do 1º Campeonato Estadual Pestalozziano de Mato Grosso do Sul, realizado na cidade de Aquidauana.

Clériton entende que o reconhecimento pela excelente condução e organização que o professor Lázaro teve a frente da organização deste 1º Campeonato Estadual Pestalozziano no estado Mato Grosso do Sul realizado aqui no município de Aquidauana, justifica a homenagem.

Equipes da Pestalozzi de Aquidauana competiram nas modalidades futsal e tênis de mesa, tendo Aquidauana como campeã no futsal masculino e feminino. O professor Igor Assis Brito de Oliveira, foi o chefe da delegação.

O homenageado Lázaro Antônio de Sena é graduado em Educação Física pela Faculdade Integrada de Fátima do Sul desde 2005, pós-graduado em pedagogia do movimento e gestão em atividades físicas e educação física adaptada, trabalha na Pestalozzi há 17 anos.            

Os alunos que representaram a Pestalozzi de Aquidauana neste evento foram; José Carlos, Lucas, Geovane, Paulo Henrique, Leandro, João Paulo, Marcelo, Gerson, Flávio, Ismael, Jair Barros, Willian, Luíz Mário, Heládio, Ruth, Laura, Kátia, Luana, Alessandra, Francinara, Camila, Melbiane, Maria Eduarda, Carla Adriélli e Vanilza.

A Moção de Congratulações apresentada pelo vereador Clériton Alvarenga Ferreira teve por objetivo parabenizar professores e alunos/atletas, pela organização e também pela representatividade com o nome do município, respaldadas em atributos como dedicação, amor ao esporte e acima de tudo superação.

A Moção de Congratulações foi submetida a votação em plenário e aprovada por unanimidade pelos vereadores presentes na sessão e logo em seguida entregue aos homenageados.