Humberto sugere revitalização de sinalização interna  e reforma do Shopping Barrakech

19/08/2022 - Por: ASCOM - Visitas: 1893

Compartilhe:

A revitalização do Shopping Barrakech com pintura das grades e troca de lona do pórtico de entrada do local  foi sugerida pelo vereador Humberto Torres (PSDB) ao prefeito Odilon Ribeiro (PSDB) por meio de Indicação apresentada em plenário.

A mesma medida foi sugerida com cópia aos secretários municipais de Serviços Urbanos e Rurais e Planejamento, respectivamente, Mac e Ronaldo Ângelo, e ao assessor especial de Trânsito, Flávio Gomes.

Além disso, o parlamentar sugere ainda  a  revitalização da pintura da sinalização do estacionamento do referido shopping,  bem como, estudo para a construção de parque infantil e também meio fio e sarjetas com placas de sinalização na Rua Assis Ribeiro, lateral do  mesmo shopping.

Conforme esclarece o vereador, essa revitalização e aquisição de material tornam-se necessárias devido ao grande fluxo de turistas que vêm aumentando na cidade.

Ainda, segundo ele, os carros que estacionam sobre a calçada a prejudica, além de   atrapalhar a visão da saída dos veículos  que estão dentro do estacionamento do shopping, que funciona gratuitamente para clientes.

Por outro lado, o estudo para a construção do parque infantil no local irá atender a população ao redor, tendo em vista que o  mais próximo está localizado a 10 quadras desse local.

“Faz-se necessário, portanto, essa revitalização e reforma, tendo em vista o apelo turístico de um equipamento que muito fortalece o destino de Aquidauana ao receber  clientes, visitantes e turistas de diversas partes do Brasil e mundo onde se tornou até um local natural de informações e atendimento ao turista”, finaliza.