Auditório do CEUA/UFMS foi palco de palestra proferida pela pastora Tânia Tereza

19/08/2022 - Por: ASCOM - Visitas: 5284

Compartilhe:

Na Sessão Legislativa realizada na quarta-feira (17) no Plenário Estevão Alves Corrêa da Câmara Municipal o vereador e atual presidente da Câmara Municipal Wezer Lucarelli apresentou Moção de Congratulações a ser encaminhada à senhora, professora, doutora Ana Graziele Lourenço Toledo Diretora do Campus da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul em Aquidauana pelos relevantes serviços prestados ao município.

Em sua justificativa, o vereador Wezer Lucarelli, enfatizou que a homenagem tem por objetivo reconhecer a importância do Campus da UFMS em Aquidauana, que há 52 anos atua no desenvolvimento econômico do Município formando profissionais altamente qualificados, atuando na pesquisa básica e aplicada e promovendo ações integradas com nossa comunidade.  “A parceria da UFMS com o município de Aquidauana é renovada de forma constante com a participação efetiva do corpo docente e técnico-administrativo, que buscam de forma incessante pela excelência, qualificação e dedicação”, explicou o parlamentar.

Uma das provas inconteste desta parceria está na cedência do Auditório Dóris Mendes Trindade ao Município de Aquidauana para a realização da palestra “De Aquidauana para o Mundo”, com a palestrante, conferencista, juíza e pastora Tânia Tereza Carvalho realizada na última segunda feira 15 de agosto, data em que Aquidauana comemorou 130 anos de fundação do Município.  “Um evento que superou nossa expectativa e reuniu centenas de pessoas para um momento de louvor, adoração a Deus e de testemunho exemplar de uma trajetória de milagres”, ressaltou o presidente do Legislativo, vereador Wezer Lucarelli.             

Gratidão à UFMS – Campus de Aquidauana pela sensibilidade, parceria e apoio na realização do evento que já está inserido na história dos 130 anos de fundação do município de Aquidauana. A Moção de Congratulações foi submetida a votação em plenário e aprovada por unanimidade pelos vereadores presentes, devendo ser encaminhada a homenageada.