Publicado no Diário Oficial relação dos inscritos no concurso do Legislativo

19/08/2022 - Por: ASCOM - Visitas: 5335

Compartilhe:

CONCURSO PÚBLICO DE PROVAS E TÍTULOS PARA SELEÇÃO DE CANDIDATOS PARA PROVIMENTO DE VAGAS EM CARGOS DE NÍVEL SUPERIOR E DE NÍVEL MÉDIO DA CÂMARA MUNICIPAL DE AQUIDAUANA/MS.

O vereador Wezer Lucarelli, presidente da Câmara Municipal de Aquidauana – MS no uso de suas atribuições torna público a DIVULGAÇÃO DOS INSCRITOS DEFERIDOS do Concurso Público de Provas e Títulos para seleção de candidatos para provimento de vagas em cargos de nível superior e de nível médio da Câmara Municipal de Aquidauana/MS, de acordo com as normas e condições seguintes:

1. A RELAÇÃO GERAL DOS CANDIDATOS:

1.1. A relação geral dos candidatos INSCRITOS DEFERIDOS encontra-se no ANEXO I;

1.2. A relação dos candidatos DEFERIDOS COMO PESSOAS COM DEFICIÊNCIAS encontra-se no ANEXO II;

1.3. A relação dos candidatos INDEFERIDOS COMO PESSOAS COM DEFICIÊNCIAS encontra-se no ANEXO III.

1.4. A relação dos candidatos que solicitaram ATENDIMENTO ESPECIAL para realização das Provas (Escritas) objetivas encontra-se

no ANEXO IV.

2. DO RECURSO:

2.1. O candidato poderá recorrer nos dias 18 e 19 de agosto de 2022, face à omissão de seu nome ou para retificação de dados ocorridos por erro de digitação, conforme modelo disponível no ANEXO V deste Edital.

2.2. O recurso deverá ser dirigido à FAPEC e deverá ser escaneado e enviado (formato PDF) pela área do candidato, no link recursos, no endereço eletrônico: www.fapec.org/concursos

Aquidauana/MS, 17 de agosto de 2022.

A relação pode ser acessada no Diário Oficial Eletrônico de Aquidauana (DOEM) a partir da página 93 neste link – Click Aqui

Data da prova!

De acordo com publicação no DOEM - Diário Oficial Eletrônico do Município de Aquidauana - na Edição de nº 1938, o presidente da Câmara Municipal de Aquidauana, vereador Wezer Lucarelli comunica retificação da data de realização do Concurso Público de Provas e Títulos para seleção de candidatos para provimento de vagas em cargos de nível superior e de nível médio da Câmara Municipal de Aquidauana.

As Provas Escritas (Objetivas), de caráter eliminatório e classificatório, estão previstas para o dia 04 de setembro de 2022 (domingo), no período MATUTINO e serão realizadas em Aquidauana/MS em horários e endereços a serem divulgados através de edital específico.