Wezer Lucarelli reconhece através de moção, sucesso da ExpoAqui

18/08/2022 - Por: ASCOM - Visitas: 5380

Compartilhe:

               Na Sessão Legislativa realizada na quarta-feira (17) no Plenário Estevão Alves Corrêa da Câmara Municipal de Aquidauana o vereador e atual residente da Câmara Municipal Wezer Lucarelli apresentou Moção de Congratulações a ser encaminhada ao  empresário Paulo Ricardo Chedid, Presidente do Sindicato Rural de Aquidauana, extensivo a toda sua diretoria: 1º Vice-presidente: Delmar José Alegreti, 2º Vice-presidente: Jussara da Silva Gomes Negrão, 1ª Secretária: Elisângela Antônio Ricalde Chioveti, 2º Secretário: Fernando Alves Ribeiro Filho, 1ª Tesoureira: Anahi Alves Corrêa Marques Stella, 2º Tesoureiro: Nilson Chioveti Júnior. Suplentes: Eduardo Leite Trindade, Paulo Sérgio Orsi, Murilo de Barros Trindade e Rafael Machado Gomes. Conselho Fiscal/Efetivos: Zelito Alves Ribeiro, Felipe Cicalise Proença e André Luiz Corrêa Murano. Suplentes: Carlos Alberto Barbosa e Fabrício Guirelli Francelli. Delgado representante: Fabrício Borges Stella, Suplentes: Paulo Ricardo Pereira Chedid, Carlos Quelho Castro e Rodrigo Alves Ribeiro Queiróz, pela realização da 53ª edição da ExpoAqui- Exposição Agropecuária de Aquidauana no Parque de Exposição Manoel Antônio Paes de Barros no período de 11 a 14 deste mês de agosto, em comemoração ao aniversário de 130 anos de Fundação do Município.

           O parlamentar Wezer Lucarelli narrou em sua justificativa ser oportuno parabenizar o presidente do Sindicato Rural de Aquidauana, Paulo Ricardo Chedid pela realização da 53ª Expoaqui, pela realização de evento memorável e concorrido que atraiu a atenção da população de Mato Grosso do Sul com grandes atrações, rodeio, parque de diversão, praça de alimentação, palestras, oficinas e leilão. 

Foram meses de dedicação e responsabilidade, consolidação de parcerias com a Prefeitura de Aquidauana, Câmara de Vereadores e Governo do Estado de MS com objetivo de garantir o sucesso do evento, o que possibilitou o fomento do comércio e bons negócios, além disso, a ExpoAqui também propiciou lazer e entretenimento para toda comunidade de Aquidauana e região com entrada gratuita em todas as noites.

              Outro aspecto importante do evento, na opinião do vereador Wezer Lucarelli é que a ExpoAqui oportunizou geração de renda e emprego, divulgação da produção rural do Município e da região, fomento à agricultura familiar, conhecimento de novas tecnologias e implementos agrícolas.  “Saúdo também através desta justa Moção de Congratulações todos os membros da diretoria do Sindicato Rural de Aquidauana pela atuação eficiente e responsável na evolução da festa da agropecuária no Município”, enfatizou Lucarelli.

            O espaço destinado ao público foi muito bem organizado. Estrutura, som e iluminação que ficaram excelentes, área para crianças brincarem, rodeio com muita adrenalina e, claro, shows com cantores que são sucesso.

             Graças a competência e a dedicação do empresário Paulo Ricardo Chedid e a atuação inquestionável dos inúmeros colaboradores e patrocinadores a 53ª ExpoAqui escreveu uma nova página na história de Aquidauana ao celebrar 130 anos de fundação do Município, “tornando plenamente justificável nossa homenagem”.
A Moção Congratulações foi submetida a votação em plenário e aprovada por unanimidade pelos vereadores presentes, devendo ser encaminhada em breve aos homenageados.    

Wezer durante solenidade de abertura da Expoaqui - Foto arquivo