Cruz apresenta Moção de Pesar pelo falecimento de João de Araújo

18/08/2022 - Por: ASCOM - Visitas: 5429

Compartilhe:

Na Sessão Legislativa realizada na quarta-feira (17) no Plenário Estevão Alves Corrêa da Câmara Municipal de Aquidauana o vereador Sargento Cruz apresentou Moção de Pesar a ser encaminhada a para a família de João Araújo pelo seu falecimento ocorrido no dia 10 de agosto de 2022, na Santa Casa em Campo Grande - MS, vítima de AVC e neoplasia cerebral, além de complicações pós cirurgia.

Segundo narrou o vereador Sargento Cruz (MDB), João Araújo que faleceu aos 59 anos, era natural de Presidente Epitácio – SP, casado a 36 (trinta e seis) anos com a Senhora Noêmia Arguelho de Araújo, teve sua trajetória de vida interrompida abruptamente.

João Araújo, era católico fervoroso, pertencia a comunidade da Vila Trindade “Comunidade Católica Nossa Senhora Aparecida”, muito querido por todos, sempre prestativo, adorava ajudar o próximo e com sua simplicidade, simpatia e carisma, sabia angariar uma boa amizade. “Tinha um coração gigante e trasbordava felicidade, sua perda é uma lacuna que fica sem ser preenchida no seio de sua família e amigos”, ressaltou o parlamentar.

Respeitado por ser um homem correto, integro e trabalhador, João Araújo em vida atuou em frigoríficos: kaiowá em Anastácio, Frigo Forte em Ponta Porã e JBS em Lins, interior de São Paulo. Pessoa digna de confiança, sempre respeitada por seus superiores, e principalmente por todos amigos de trabalho.

Filho de Pedro Raimundo de Araújo e Maria Jesuína de Araújo, deixa a esposa Noêmia Arguelho de Araújo, 03 (três) filhos, Sheila Aparecida de Araújo, Daiane Aparecida de Araújo (in memoriam) e David Duarte de Araújo (in memoriam), e 05 (cinco) netos.

Aos seus familiares, essa Casa Legislativa não poderia deixar de prestar essa singela homenagem póstuma nesse momento difícil, apresentando publicamente sentimentos de pesar, nos solidarizando nesta hora de dor.

Fica consignado nesta singela Moção de Pesar endereçada a toda sua família, a firme certeza de que João de Araújo há de encontrar nos braços do nosso senhor Jesus Cristo a merecida PAZ e a definitiva FELICIDADE. Que Deus em sua infinita bondade possa recebê-lo no céu e que traga conforto aos corações de todos os seus familiares e amigos enlutados.

Como dizia o querido João, vá em paz “Homem de Deus”.  Diante do exposto apresentamos a Moção de Pesar como forma do nosso apreço, nossa amizade e da nossa admiração. A Moção de Pesar foi submetida a votação em plenário e aprovada por unanimidade pelos vereadores presentes.