Clériton concede Moção por desempenho de equipe no Brasileiro de Handebol

12/08/2022 - Por: ASCOM - Visitas: 5220

Compartilhe:

O vereador Clériton Alvarenga Ferreira concedeu Moção de Congratulações ao senhor Cristio Duarte Silveira e Brian Giroto professores de educação física, e ao aluno/atleta Vinícius Geraldi Leite pelo excelente desempenho no Campeonato Brasileiro de Handebol Cadete.

Através da Moção apresentada em plenário durante a Sessão Legislativa da ultima terça-feira (09) o vereador professor Cleriton parabenizou Cristio Duarte Silveira, Brian Girotto e Vinícius Geraldi Leite pela participação no Campeonato Brasileiro de Handebol Masculino com a seleção de Mato Grosso do Sul.

O homenageado Cristio Duarte Silveira é graduado em educação física no ano de 2011, com especialização em educação especial ênfase em deficiência intelectual, e segundo o parlamentar atualmente ele leciona na Escola Estadual professor Dóris Mendes Trindade. “Ele foi o técnico da equipe sul-mato-grossense”.

Já o Brian Giroto é graduado em educação física pela faculdade Unigram em 2013 e trabalha atualmente nas escolas Roberto Scaff e Carlos Souza Medeiros, tendo atuado na competição como auxiliar técnico da equipe de MS.

O atleta Vinícius Geraldi Leite que estuda na escola Dóris Mendes Trindade, tem 16 anos e cursa o segundo ano do ensino médio.

Vereador professor Clériton enfatizou que como atleta da equipe, ele foi escolhido o melhor pivô do campeonato, e no ato de homenagem Vinícius representou os demais atletas de Aquidauana, João Lucas, Gustavo, Deivison, Vinícius, Jhonatan e Inácio.

   Clériton destacou a justa homenagem como forma de incentivo e ao mesmo tempo de reconhecer e parabenizar a todos pelo desempenho na competição. “Irmanados professores e atletas representaram o Município de Aquidauana com determinação, dedicação e amor ao esporte.

A Moção de Congratulações foi aprovada em plenário por unanimidade dos vereadores presentes na Sessão do Poder Legislativo e entregue em ato solene aos homenageados.