Professor de Educação Física e atletas são homenageados por Clériton Alvarenga

12/08/2022 - Por: ASCOM - Visitas: 4751

Compartilhe:

Na Sessão Legislativa realizada no último dia 9, terça-feira no Plenário Estevão Alves, o vereador, professor Cleriton apresentou Moção de Congratulações com base no regimento interno da Câmara de Aquidauana ao professor de educação física Gabriel Silvério da Silva, e a equipe de handebol masculino de 12 a 14 anos da escola Marechal Deodoro da Fonseca pela conquista da medalha de prata, nos Jogos Escolares da Juventude de Mato Grosso do Sul (JEMS).

Na oportunidade, o vereador Cleriton Alvarenga Ferreira parabenizou o professor e ex-vereador de Aquidauana Gabriel Silvério da Silva (Bié) e os atletas da equipe de handebol masculino da escola Marechal Deodoro da Fonseca por terem ganho a medalha de prata, nos Jogos Escolares da Juventude de Mato Grosso do Sul (JEMS).

Segundo informou o vereador professor Clériton, Gabriel Silvério da Silva é graduado em Educação Física, trabalha na profissão desde o ano de 2012 e tem um trabalho de 5 anos à frente da equipe de handebol com os alunos de 12 a 14 anos. “Parabenizo aos atletas José Gabriel, Guilherme, Igor, Pedro Henrique, Luíz Miguel, Caio Jara, Jean Lucas, Leandro, Jessé, Arthur, Andrei e David Lucas, ressaltou o parlamentar em sua manifestação.       

Em sua opinião, é justificável a apresentação da Moção de Congratulações, como forma reconhecer a todos pelo brilhante resultado que conquistou junto com a sua equipe que representaram o município de Aquidauana, com dedicação, determinação e amor ao esporte.  “Estamos muito felizes e gratos pelo desempenho da equipe”, frisou o vereador Cleriton alvarenga Ferreira.

A Moção de Congratulações foi submetida a votação em plenário, sendo aprovada por unanimidade pelos vereadores presentes e entregue aos homenageados em ato solene.