Vereador representa o Legislativo em agenda da OAB-MS em Aquidauana

14/07/2022 - Por: ASCOM - Visitas: 5423

Compartilhe:

Nessa quarta-feira (13), o vereador presidente da Câmara Municipal de Aquidauana, Wezer Lucarelli participou de agenda da diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul (OAB/MS) no Paço Municipal. 

Membros diretoria da 3ª Subseção Aquidauana, Anastácio e Dois Irmãos do Buriti também prestigiaram o encontro com o prefeito de Aquidauana Odilon Ribeiro e com representante do Poder Legislativo de Aquidauana. 

Os diretores da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul (OAB/MS), estiveram ontem, quarta-feira (13), na sede da 3ª Subseção Aquidauana, Anastácio e Dois Irmãos do Buriti. 

Na oportunidade Bitto Pereira presidiu a mesa composta pela Vice-Presidente Camila Bastos, Secretária-Adjunta Janine Delgado, Diretor-Tesoureiro Fábio Nogueira, Presidente da Subseção Vinícius Mendonça de Britto, Vice-Presidente Fabrícia de Araújo Sanches, Secretária-Geral Maria Eduarda de Souza Ferreira e o ex-Presidente da Subseção Rogério Albres Miranda.

O Presidente da OAB/MS abriu os trabalhos na sede da OAB-Aquidauana ressaltando a importância da Caravana das Prerrogativas. “Aquidauana é a 13ª Subseção que nós visitamos em pouco mais de 100 dias úteis de gestão”, disse ele.

Após o evento, já no Paço Municipal, os dirigentes da OAB-MS e OAB-Aquidauana foram recebidos pelo prefeito Odilon Ribeiro, presidente da Câmara Municipal de Aquidauana o advogado Wezer Lucarelli, Procurador Jurídico do Município Heber Seba e Renato Bossay.

O prefeito Odilon Ribeiro e o presidente da Câmara Municipal, Wezer Lucarelli, agradeceram a visita da comitiva ao município e ressaltou a iniciativa de realizarem em Aquidauana uma das edições da ‘Caravana das Prerrogativas’.  “Com certeza, assim como toda instituição, a OAB tem suas demandas e esse tipo de ação, de irem até os municípios e se reunir com os advogados é importante, promove o diálogo e aproxima os profissionais. Para nós, enquanto gestores públicos, essa visita é importante e reforça a nossa parceria com essa instituição que tem tamanha presença e relevância na nossa sociedade”, pontuou o prefeito Odilon Ribeiro.

Por sua vez, o vereador e advogado Wezer Lucarelli destacou a importância de se ouvir os profissionais do direito, detectar as demandas e buscar ações para dar solução aos problemas detectados. "Aproveitamos a oportunidade para levar ao conhecimento do presidente da OAB - MS Bitto Pereira pautas legislativas relacionadas às prerrogativas da Advocacia em Aquidauana", frisou o presidente da Câmara de Vereadores Wezer Lucarelli.

O presidente da OAB – Aquidauana Vinicius Brito agradeceu ao prefeito de Aquidauana Odilon Ribeiro e ao presidente do Legislativo Wezer Lucarelli a receptividade e ressaltou a importância do trabalho realizado através da ‘Caravana das Prerrogativas” em benefício dos profissionais do direito nos municípios de Mato Grosso do Sul, em especial pela ação em Aquidauana.