Meireles sugere estudos para o recapeamento da Rua Antônio Nogueira

01/07/2022 - Por: ASCOM - Visitas: 2649

Compartilhe:

Estudos financeiros visando a execução do projeto de recapeamento asfáltico da Rua Antônio Nogueira, trecho compreendido entre as ruas Estevão Alves Corrêa e Duque de Caxias, no Bairro Alto, foram sugeridos pelo vereador Anderson Meireles (MDB) ao prefeito Odilon Ribeiro (PSDB), por meio de Indicação apresentada em plenário.

Conforme lembra o  parlamentar, as obras de recapeamento de várias vias urbanas, que se encontravam em péssimo estado de conservação, melhoraram substancialmente as condições de tráfego aos usuários.

Segundo ele, graças à parceria Prefeitura/Governo Estado foi possível planejar e viabilizar a recuperação de ruas - consideradas de grande fluxo - castigadas por valas e buracos e importantes na ligação centro/bairros e vice-versa.

No entanto, acrescenta, cabe ressaltar que sempre houve esforço do município no sentido de minimizar essas avarias causadas pelas ações do tempo (sol e chuva) por meio do serviço operacional de tapa-buracos executado pelos funcionários da  Secretaria Municipal de Administração.

“Não há dúvida que esses investimentos na malha viária urbana (seja, projetos de novas frentes de pavimentação ou recapeamento asfáltico) trouxeram melhor qualidade de vida aos aquidauanenses, progresso e desenvolvimento ao município”, avalia.

Por isso, Meireles solicita apoio do executivo a fim de atender a reivindicação dos moradores da Rua Antônio Nogueira – uma das ruas mais antigas do bairro (habitada por pequenos condomínios e outros imóveis urbanos) e que necessita urgentemente desse recapeamento.