Humberto sugere melhorias na Estrada da Campina, região do Morrinho

01/07/2022 - Por: ASCOM - Visitas: 1622

Compartilhe:

Estudos visando melhorias na Estrada da Campina, localizada na área rural do Morrinho, nesta cidade, foram sugeridos pelo vereador Humberto  Torres (PSDB) ao secretário municipal de Serviços Urbanos e Rurais, Mac, com cópia ao prefeito Odilon Ribeiro (PSDB), por meio de Indicação apresentada em plenário.

Segundo declara o parlamentar, em atendimento aos moradores daquela localidade, ele realizou  uma visita e constatou que a via está em péssimas condições de tráfego.

Ainda segundo o vereador, em tempos de estiagem formam-se bancos de areia, o que dificulta a passagem de veículos. Em períodos chuvosos a estrada vira um atoleiro.

De acordo com Humberto, produtores da localidade empregam  tratores para auxiliar na passagem e considera a estrada  importante acesso à cidade. Naquela região, acrescenta,  residem muitos produtores de leite e de gado, que sofrem  transtornos para transportar animais e escoar a  produção oriundas das propriedades.

Por essas razões, o vereador conta com a sensibilidade  do setor competente da Prefeitura a fim de restabelecer a normalidade do tráfego.