Sebastiãozinho sugere a construção de ponte ligando as vilas Paraíso e Trindade

24/06/2022 - Por: ASCOM - Visitas: 1538

Compartilhe:

Estudos visando a possibilidade da construção de uma ponte na Rua Carlos Ferreira dos Santos - acesso a Rua Francisco Vieira Coutinho, ligando as vilas Paraiso e Trindade, foram sugeridos pelo vereador Sebastiãozinho do Taboco (PSDB) ao prefeito Odilon Ribeiro (PSDB), com cópia ao secretário municipal de Planejamento, Urbanismo e Obras Públicas, Ronaldo Angelo, por meio de Indicação apresentada em plenário.

 Essa obra, segundo o parlamentar, vai contribuir com o progresso das respectivas vilas e possibilitará economia de tempo e distância para os usuários. 

 Conforme informa Sebastiãozinho, a rua Carlos Ferreira dos Santos é cortada por um córrego, que faz limite entre as duas vilas.

Ainda segundo o vereador, nas proximidades dessa via pública foi construída uma passarela de madeira como alternativa de acesso para pedestres e ciclistas que circulam entre essas comunidades.

“O atendimento à nossa proposição irá eliminar os transtornos de quem transita naquela área.  Além disso, a medida  melhorará a mobilidade urbana e segurança da população dessas vilas, bem como, vai melhorar o tráfego na região e oferece ainda melhor visão paisagística”, avalia.

O vereador Sebastiãozinho comemora ainda o fato de que essa rua vem recebendo lajotamento, o que contribui com a melhoria do acesso e mais segurança.