Kastanha sugere a revitalização das praças públicas do município

23/06/2022 - Por: ASCOM - Visitas: 2310

Compartilhe:

Estudos visando a revitalização das praças públicas foram sugeridos pelo vereador Reinaldo Kastanha (União Brasil) ao prefeito Odilon Ribeiro (PSDB), com cópia à Secretaria Municipal de Planejamento, Urbanismo e Obras Públicas, por meio de indicação apresentada em plenário.

Conforme justificativa do parlamentar, a medida se faz necessária, tendo em vista que nenhuma das praças do município  possui parque infantil  com brinquedos adaptados, motivo pela qual, ele recomenda essa proposta a fim de atender interesse das famílias aquidauanenses.

Sinalização

Outra sugestão do vereador ao executivo se refere  a pintura de linha amarela, na esquina entre as ruas Duque de Caxias e Roberto Scaff, e esquina do Supermercado Santa Clara, no bairro Alto.

lajotamento

Sugestão também ao executivo defendida por Kastanha se refere ao   lajotamento e calçamento da Rua Francisco Vieira Coutinho, Vila Trindade.

De acordo com o vereador, moradores daquela região o procuraram  a fim de sugerir essa  melhoria, pois em dias chuvosos fica difícil o acesso à unidade da  ESF(Estratégia de Saúde da Família), localizado naquela mesma localidade.