Tavares reitera pedido para  recapeamento de vias na Trindade

20/06/2022 - Por: ASCOM - Visitas: 1036

Compartilhe:

O recapeamento das ruas Fernando Lucarelli Rodrigues, entre as ruas Giovani Toscano de Brito e Julião Dittimar, e ainda as ruas José Miguel Gelelaite, Roberto Scaff, Bolívar Souza e Francisco Vieira Coutinho, na Vila Trindade, foi solicitado pelo vereador Chico Tavares (PT) ao secretário municipal de Planejamento, urbanismo e Obras Públicas, Ronaldo Angelo,  com cópia ao prefeito Odilon Ribeiro (PSDB), por meio de Indicação apresentada em plenário.

A medida  reitera solicitação feita anteriormente ao executivo no dia 21 de agosto de 20021, tendo em vista  que essas ruas nominadas não receberam esse investimento, ou seja, o recapeamento  asfáltico.

Segundo informa Tavares, o asfaltamento dessas ruas ocorreu há 25 anos, razão pela qual, ele reconhece a necessidade de recuperá-las, pois se apresentam com inúmeras imperfeições por causa dos “remendos” feitos para tapar os buracos, que dificultam o tráfego normal aos usuários.

O vereador, portanto, entende que no momento  o recapeamento é a melhor opção para aquela região, tendo em vista que as outras alternativas não solucionaram os problemas causados no asfalto.