Câmara de Aquidauana assina contrato para realização de Concurso Público

07/06/2022 - Por: ASCOM - Visitas: 6375

Compartilhe:

Câmara terá concurso público, confirma o vereador Wezer Lucarelli

Na manhã de ontem, segunda-feira (06) o presidente da Câmara Municipal de Aquidauana Wezer Lucarelli (PSDB) assinou contrato com a Fundação de Apoio ao Ensino, à Pesquisa e à Cultura (Fapec) para realização de Concurso Público no âmbito da Câmara Municipal de Aquidauana.

A FAPEC foi representada no ato pela diretora presidente Nilde Brun garantindo assim a realização do concurso público para preencher o quadro permanente de servidores do Legislativo de Aquidauana.

Segundo informações do presidente da Câmara de Vereadores, Wezer Lucarelli no próximo dia 10 a FAPEC deve publicar o edital do concurso cuja prova será realizada em agosto, mês em que Aquidauana comemora 130 anos de fundação.

Trata-se de uma ação histórica do Poder Legislativo por iniciativa do atual gestor Wezer Lucarelli que ao lado de Nilde Brun falou sobre o assunto.  “A gente está vivendo um momento de celebração junto com os vereadores e com a comissão do concurso público, pois o último concurso do legislativo foi realizado em 1.994”. 

A entrevista está disponível na rede social no link abaixo...Click Aqui