Marquinhos reivindica proteção no final da Mato Grosso em volta do Jardim Balneário

02/06/2022 - Por: ASCOM - Visitas: 2209

Compartilhe:

A instalação de um Guard Rail [mureta de proteção]o final da Avenida Mato Grosso em volta do Jardim Balneário foi objeto de reivindicação do vereador Marquinhos Taxista (PDT) ao secretário municipal de Planejamento, Urbanismo e Obras Públicas, Ronaldo Ângelo, em Sessão Legislativa.

No pedido, feito por meio do Ofício de nº 023/2022 (Gabinete), o parlamentar alerta que se trata de uma longa curva e o alto fluxo de carros e motos torna o lugar perigoso para os moradores das proximidades dessa via.

 Ele espera que a sua reivindicação, que retrata o interesse daquela comunidade, possa ser analisada e atendida por essa pasta a fim de oferecer mais segurança naquele lugar.

Esportes

Outra reivindicação do vereador ao secretário, por meio do Ofício de 022/2022,  se refere a implantação de um padrão trifásico; a construção de dois banheiros ( masculino e  feminino) e a reforma dos vestiários no  campo  de futebol, conhecido popularmente como  “Campão do Vovô”, localizado no bairro  Nova Aquidauana.

A medida, segundo ele, se faz necessária, vez que moradores desse bairro fazem uso constante dessa praça esportiva para a prática de modalidades esportivas, tais como: futebol e vôlei, além de utilizá-lo para atividades de lazer, diversão e outras competições esportivas.

Marquinhos reivindica também ao secretário municipal do Meio Ambiente, Wanderley dos Santos Mariano, com cópia ao prefeito Odilon Ribeiro (PSDB), porém, por meio de Indicação, um projeto de arborização no entorno desse campo, tendo em vista o clima quente predominante durante o ano, o que requer a compreensão desse setor para a viabilidade dessa proposta.