Equipe campeã no futsal é homenageada pelo vereador Clériton

25/05/2022 - Por: ASCOM - Visitas: 6785

Compartilhe:

O vereador Clériton Alvarenga Ferreira (PP) nos expressos termos do dispositivo no inciso V, do § 1°, do art.168, apresentou Moção de Congratulações ao professor de educação física Wellington Moresco pelo excelente desempenho sagrando-se campeão nos Jogos Escolares de 15 a 17 anos, com a equipe de futsal feminino.

Em sua justificativa o vereador professor Clériton parabenizou a equipe pela importante vitória no Jogos Escolares em Campo Grande que resultou na conquista do titulo de campeão da 2° Divisão de Futsal Feminino de 2022 e pela classificação para Copa dos Campeões que será em Coxim, no mês de julho. “A competição teve recorde de participação e a equipe de Aquidauana enfrentou diversas agremiações de alto nível e mesmo assim superou todos os desafios”.

Os Jogos Escolares foi uma realização da Fundesporte e aconteceu no período de 17 a 23 de maio em Campo Grande. “Por essa razão, entendo ser justificável a apresentação dessa Moção de Congratulações, como forma de parabenizá-los pela brilhante vitória e importante classificação, que conquistaram nos Jogos Escolares representando com êxito o município de Aquidauana”.

A equipe de futsal feminino contou com as atletas e grandes estrelas, Raissa carvalho, Letícia Resende, Flavia Mariani, Hellen Cristina, Lenóra Gomes, Rafaela Ferreira, Sophia Bambil, Maria Clara e Eduarda Benites. “Parabéns a todas as atletas que contaram ainda com apoio dos familiares e ao professor Wellington Moresco por essa conquista.