Marquinhos solicita limpeza e roçada de projetadas no Jardim Aeroporto 2

23/05/2022 - Por: ASCOM - Visitas: 2407

Compartilhe:

Os pedidos de limpeza e roçada das projetadas, localizadas no bairro Jardim Aeroporto 2, foram feitos pelo vereador Marquinhos Taxista (PDT) ao Executivo Municipal de Aquidauana por meio de Indicação apresentada em plenário.

De acordo com o parlamentar, as medidas tornam-se necessárias, tendo em vista que o mato está invadindo o meio-fio das via públicas, o que vêm acumulando lixo.

Segundo ele, as chuvas agravam a situação, pois contribuem para a expansão do mato e o lixo, que, jogado no local, acumula água parada, fato  que pode aumentar o foco do mosquito da dengue, além  de causar  mau cheiro e  mais transtornos aos que moram e transitam naquela localidade.  

Patrolamento vicinal

 Outra solicitação do parlamentar se refere  ao serviço de patrolamento da estrada vicinal, entre o Retiro Tarumã até a Fazenda Baia Negra, na BR -419.

Esse trecho, segundo ele, encontra-se danificado por conta das chuvas que ocorreram e ocasionaram diversos buracos a ponto de trazer insegurança e dificuldades de locomoção para os moradores e motoristas que residem e transitam por aquelas localidades.