Marquinhos solicita novos uniformes para a equipe do Samu

13/05/2022 - Por: ASCOM - Visitas: 2495

Compartilhe:

A compra de novos uniformes para a equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi solicitada pelo vereador Marquinhos Taxista (PDT) à Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento por meio do Ofício de nº 016/2022 (Gabinete) apresentado em plenário.

A medida, segundo ele, se faz necessária para melhor desempenho dos socorristas  na atividade profissional diária, razão pela qual, o parlamentar espera que esse pleito possa ser viabilizado a fim de atender o interesse desses profissionais, que prestam relevantes serviços à comunidade aquidauanense.

Extensão de rede

Outra solicitação  do vereador, porém, ao diretor regional da Energisa S/A, Marcos Antônio Luglio, por meio do Oficio de nº 015/2022, se refere a  viabilidade da  extensão de rede elétrica na Rua Armando Trindade, entre as ruas Alzira Pace, Antônio Gonçalves e  Avenida  Mato Grosso do Sul, no  bairro Nova Aquidauana.

Conforme revela Marquinhos, a medida atende novos moradores, que adquiriram  imóveis nessa região e, portanto,  necessitam urgente do serviço da concessionária responsável no município.    

 O parlamentar espera contar com o apoio dos respectivos órgãos com a finalidade de atender reivindicações  de setores da comunidade aquidauanense.