Kastanha solicita patrolamento de vias públicas em bairros

12/05/2022 - Por: ASCOM - Visitas: 3140

Compartilhe:

O patrolamento da Rua José de Castro, entre as ruas Justina Niz e Ovídio Costa, bem como, parte da Ovídio Costa - sentido a Rua Francisco Pereira Alves, foi solicitado pelo vereador Reinaldo Kastanha (União Brasil) ao Executivo Municipal por meio de Indicação apresentada em plenário.

Conforme justificativa do parlamentar, ele  foi procurado por moradores da Vila Pinheiro, que lhe pediram apoio para se tomar  providências em relação as péssimas condições de tráfego em que se encontra a via pública.

Segundo ele, a rua se apresenta com vários buracos, que vêm causando inúmeras reclamações por parte dos moradores.  

Para o vereador, trata-se de uma reivindicação justa da comunidade, que necessita desse apoio do setor competente a fim de se oferecer melhores condições de tráfego aos usuários.

Outra solicitação do vereador ao executivo se refere ao lajotamento da Rua João de Almeida Castro, entre as ruas Teodoro Rondon e Manoel Aureliano da Costa, bairro Guanandy.

Conforme informa, as lajotas, caso sejam implantadas, irão facilitar a circulação dos usuários e, principalmente, ajudarão a desafogar o trânsito para quem chega à cidade.

A medida, acrescenta, dará opção de trafego por aquela rua, o que contribuirá com o desvio pela área central, visto que a referida  via  se apresenta  com buracos e valetas, o que têm  dificultado a passagem de automóveis e pedestres.