Professor Sensei recebe Moção de Congratulações por conquistas no Judô

12/05/2022 - Por: ASCOM - Visitas: 6168

Compartilhe:

O vereador Clériton Alvarenga (PP) apresentou com base no regimento interno uma Moção de Congratulações ao senhor Robson Gomes Gatto, professor sensei pelo excelente desempenho na conquista de três (3) medalhas com seus atletas no Brasileiro Região IV de Judô em Campo Grande.

Em sua justificativa o vereador professor Clériton parabenizou o professor Sensei Robson Gomes Gatto e seus atletas judocas pelo excelente desempenho na conquista de três (3) medalhas no Brasileiro Região IV de Judô.

O atleta André Luis da Silva Isler foi vice-campeão na Classe Sub-13, categoria 60 quilos, Anna Beatriz Alegre Mendes, na classe Sub-18, categoria 44 quilos e Anna Clara Alegre Mendes, na classe Sub-13, categoria 38 quilos conquistaram o terceiro lugar na competição.

O evento organizado pela Confederação Brasileira de Judô (CBJ), em parceria com a Federação Estadual da modalidade (FJMS) foi realizado em Campo Grande nos dias 30 e 1º de maio no ginásio de Esportes Guanandizão. Cerca de 680 atletas dos estados de Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Goiás, Rondônia, Tocantins e Distrito Federal participaram desse evento esportivo.

Em sua manifestação, o vereador Clériton Alvarenga frisou entender que é plenamente justificável a apresentação da Moção de Congratulações, como forma de parabenizar o professor Robson Gomes Gatto pela brilhante vitória, conquistada junto com a equipe que representou o município de Aquidauana na competição. “A conquista só foi possível com dedicação, determinação e amor ao esporte”, enfatizou o parlamentar.