Repercute na Câmara o sucesso da feira no bairro Nova Aquidauana

06/05/2022 - Por: ASCOM - Visitas: 6676

Compartilhe:

Durante Sessão Legislativa da ultima terça-feira (03) no Plenário Estevão Alves Corrêa da Câmara de Vereadores de Aquidauana, o vereador Marquinhos Taxista reconheceu o sucesso da 1ª Feira do Produtor do Bairro Nova Aquidauana realizada no fim de semana.

Segundo informou o parlamentar, a realização da feira se tornou viável e possível graças ao apoio de diversos segmentos do Poder Executivo Municipal e a mobilização efetiva da comunidade. 

Em reconhecimento ao trabalho, Marquinhos Taxista apresentou Moção de Aplausos à Prefeitura de Aquidauana, Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, Secretaria de Administração, Secretaria Municipal de Serviços Urbanos e Rurais e também aos Feirantes do bairro Nova Aquidauana, pela realização da 1ª Feira do Pequeno Produtor no bairro Nova Aquidauana. “O evento superou as expectativas, oferecendo lazer e boas oportunidades para aquisição de produtos diversos, sendo que feirantes que atuaram no evento ressaltaram a importância da parceria para a realização da feira naquela localidade”, frisou o vereador Marquinhos Taxista.

Em sua justificativa para concessão da homenagem, o parlamentar enfatizou agradecimentos a todas as secretarias que contribuíram para a realização do evento. “A 1ª edição da Feira do Pequeno Produtor valoriza o bairro, além de gerar benefícios para os feirantes e moradores”, explicou Marquinhos Taxista.

A Moção de Aplauso foi submetida à votação e aprovada por unanimidade, sendo entregue à representantes da comunidade pelo envolvimento de cada um na promoção evento que ainda brindou o publico com um show da dupla Lino e Nando. “Vamos nos preparar agora, para em breve realizar a 2ª edição da feira”, finalizou Marquinhos Taxista.