Clériton solicita sinalização  de rua na Vila José Fragelli

05/05/2022 - Por: ASCOM - Visitas: 1993

Compartilhe:

A instalação de uma placa de sinalização urbana, Pare,  na Rua Ovidio Costa, localizada na  Vila José  Fragelli,  foi solicitada pelo vereador/professor Clériton Alvarenga (PP) ao prefeito Odilon Ribeiro (PSDB), com cópia ao diretor do Departamento Municipal de Trânsito (Demutran), Flávio Gomes Filho, por meio de Indicação apresentada em plenário.

Conforme justificativa do parlamentar, essa medida é de grande importância por conta de diversos acidentes, que aconteceram neste cruzamento, inclusive com veículos da Prefeitura.

Segundo ele, essa via  se localiza adjunto a um campo de futebol de grande fluxo, costumeiramente frequentado por adultos e crianças.

A fim de evitar maiores transtornos naquela localidade, ele reitera a solicitação com a finalidade de dar mais segurança aos usuários.

lista

Outra solicitação do parlamentar ao Executivo feita por meio do Ofício de nº 007/2002 (Gabinete),  se refere a listagem das ruas da cidade que serão recapeadas e as que estão previstas  a serem asfaltadas.

Ele disse, que essa listagem  serão entregues a Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul (SANESUL) para que, futuramente, tenham prudência na realização de seus serviços a fim de não  danificarem as ruas de Aquidauana.