Marquinhos solicita limpeza da unidade policial do Nova Aquidauana

05/05/2022 - Por: ASCOM - Visitas: 2252

Compartilhe:

A limpeza da unidade policial  do bairro Nova Aquidauana foi solicitada pelo vereador Marquinhos Taxista (PDT) ao Executivo Municipal por meio de Indicação apresentada em plenário.

Conforme justificativa do parlamentar,  o serviço de capina e limpeza naquela unidade  tornam-se necessárias em razão do  acúmulo de sujeira, lixo,  além do crescimento do mato.

Pavimentação de vias

 Outra solicitação do vereador ao executivo se refere a pavimentação das ruas 17,  Anacleto dos Reis,  José Carnio,  Armando Trindade,  Filinto Muller,  Antonio Gonçalves e  18 com a Rua Marly Russo, no Bairro Nova Aquidauana.

Segundo ele, a medida  torna-se urgente devido ao grande número de moradores que residem naquelas localidades. Boa parte do bairro, acrescenta,  foi beneficiada com asfalto, no entanto, as vias citadas acima não foram contempladas com a pavimentação.

“Essas ruas  são críticas, motivo pelo qual, os moradores vêm cobrando esse vereador para solucionar esses transtornos, pois em período de chuva elas se tornam  intransitáveis”, avisa.