Cruz reivindica a manutenção de rede hidráulica e de geladeira em Cmei’s

04/05/2022 - Por: ASCOM - Visitas: 1934

Compartilhe:

A manutenção da parte hidráulica de dois  banheiros e o conserto de um  freezer no Cmei (Centro Municipal de Educação Infantil) Andrea Pace de Oliveira, localizado no bairro da  Exposição, foram reivindicações do vereador sargento Cruz (MDB), 1º secretário da Mesa Diretora, ao prefeito Odilon Ribeiro (PSDB), com cópia à Secretaria Municipal de Educação, por meio de Indicação apresentada em plenário.

Além disso, o vereador reivindica ainda o conserto de uma geladeira no Cmei  Doutor Antônio de Arruda Sampaio,  na Vila Pinheiro.

 Conforme esclarece o parlamentar, o Cmei Andrea Pace de Oliveira, atende cerca de 185 alunos, porém,  encontra-se com dificuldades nos trabalhos por conta dos  banheiros, interditados, por problemas na parte hidráulica.

Segundo ele, isso tem ocorrido devido  raízes de uma arvore antiga que existia ao lado dos banheiros, razão pela qual,  o vereador propõe essas medidas pontuadas acima  a fim de garantir  segurança, principalmente na guarda de materiais perecíveis, como laticínios, frios, entre outros.

Em relação ao Cmei  Doutor Antônio de Arruda Sampaio , o conserto da geladeira é para melhor adequação de verduras e frios para aquele estabelecimento de ensino.