Neves solicita a manutenção da estrada de acesso às cachoeiras e ao mirante do Paxixi

27/04/2022 - Por: ASCOM - Visitas: 2231

Compartilhe:

A manutenção da estrada que dá acesso às cachoeiras  e ao  mirante do  Paxixi, localizados no distrito de Camisão, foi solicitada pelo vereador Valter Neves (PSD) ao Executivo Municipal por meio de Indicação apresentada em plenário.

Além disso, o parlamentar solicita ainda a mesma medida na área criada pelos próprios visitantes para estacionamento de veículos.

Essa estrada estreita, acrescenta, necessita de constante manutenção, pois a  sua conservação garante a segurança dos turistas e visitantes que visitam o local.

Em contato com alguns turistas que visitaram o lugar, ele foi  questionado em relação à situação dessa estrada, cheia de buracos e mal conservada,  que têm gerado  insegurança na subida ao mirante.

“Os buracos e valetas estão dificultando o trânsito naquela localidade, que já enfrenta problemas por ser a estrada muito estreita a ponto de proporcionar  sérios riscos quando dois veículos precisam passar ao mesmo tempo”, alerta.

Neves, portanto,  reitera a necessidade da manutenção dessa estrada, pois um grande número de turistas atraídos pela exuberância da paisagem e pela publicidade que o município vêm ganhando com a novela Pantanal,  têm se deslocado de várias regiões  do país para visitá-lo nos finais de semana e feriados prolongados.

“Precisamos oferecer segurança e conforto aos que visitam aquela localidade, que já se transformou em parada obrigatória e  também virou cartão postal do município por conta do  registro de imagens no alto do mirante, prática do ciclismo, motociclismo, realização de casamentos, filmagens e clips musicais”, finaliza.