Moção apresentada por Meireles reconhece sucesso do Miss Beleza Terena

27/04/2022 - Por: ASCOM - Visitas: 7518

Compartilhe:

Na Sessão Legislativa de terça-feira (28) o vereador Anderson Meireles (MDB) apresentou uma Moção de Aplauso ao jovem Sudemar Rosa Gabriel Dias, pela realização da 5ª edição do concurso Miss Beleza Terena, extensivo as três primeiras colocadas no concurso, sendo: Raiumy Jussany – 1º lugar; Narayane Vasques – 2º lugar, e Jaiza Martins – 3º lugar.

Segundo narra o vereador Anderson Meireles, a concessão da Moção de Aplauso se trata de uma justa homenagem ao jovem indígena Jovem Sudemar Gabriel e as vencedoras do Miss Beleza Terena 2022, bem como a todas as participantes do evento realizado no último dia 23, na Vila Cruzeiro – Aldeia Limão Verde em Aquidauana.

O concurso Miss Beleza Terena 2022 foi realizado com muito sucesso com a participação de 12 concorrentes, sendo eleita Mis Beleza Terena 2022 a jovem Raiumy Jussany.  

Em sua narrativa, o vereador Anderson Meireles destaca a organização, decoração, e o desempenho das participantes. “Todas muito bonitas e bem produzidas, ressaltando os traços e vestimentas da cultura e arte Terena, o que enriqueceu o concurso”, explicou o parlamentar.

O Miss Beleza Terena reuniu ainda os familiares e a comunidade, que vibraram e torceram pelas candidatas, tornando o evento familiar e agradável. “Reconheço através dessa Moção de Aplauso, o exemplo de dedicação e empenho do jovem Sudemar Rosa Gabriel Dias juntamente com sua família e equipe, que sempre, de forma voluntária, estão promovendo eventos dessa natureza. Parabéns”.

Que fique consignada a homenagem do Poder Legislativo aquidauanense ao jovem Sudemar Rosa Gabriel Dias, pela realização do concurso e as jovens Raiumy Jussany – 1º lugar; Narayane Vasques – 2º lugar, e Jaiza Martins – 3º lugar, pela participação com sucesso na competição.

A Moção de Aplauso apresentada pelo vereador Anderson Meireles foi submetida a discussão e votação, sendo aprovada por unanimidade e entregue durante a Sessão legislativa aos homenageados.