Moção de Louvor por realização de Encontro de Bandas Evangélicas é aprovada

27/04/2022 - Por: ASCOM - Visitas: 6880

Compartilhe:

Moção de Louvor por realização de Encontro de Bandas Evangélicas é aprovada

Na Sessão Legislativa de terça-feira (28) o vereador Anderson Meireles (MDB) apresentou uma Moção de Louvor aos jovens obreiros, pastor Ozias Pereira Sebastião, da Igreja Assembléia de Deus Missionária Indígena, e o presbítero Carlos Rodrigo Santana da Silva da Igreja Plenitude da Graça de Deus, pela realização do 2º Encontro de Bandas Evangélicas da Aldeia Limão Verde.

O vereador Anderson Meireles explicou em sua justificativa que a concessão da homenagem a esses obreiros é justa tendo em vista o sucesso da realização do evento que reuniu diversas bandas e grupos de jovens, promovendo a unidade da igreja, e o encontro saudável da juventude e da família, com o único objetivo de adorar a Deus e agradecer pelas bênçãos recebidas.  

Nesta segunda edição, o Encontro de Bandas Evangélicas da Aldeia Limão Verde se consolidou como um evento a ser inserido no calendário de eventos da comunidade. “Veio prá ficar”, disse Meireles que ainda destacou o exemplo de dedicação e amor a Obra do Senhor, destes dois jovens obreiros, que há tempos, se dedicam a realização e promoção de atividades cristãs, direcionadas para o bem estar dos membros da comunidade.

Que fique consignada a Moção de Louvor e que os homenageados Pr. Ozias Pereira Sebastião e Pb. Carlos Rodrigo Santana da Silva recebam os aplausos e congratulações pelo sucesso das atividades. “Desejamos força, e o renovo espiritual diário, para que continuem nesta jornada com novas realizações”, finalizou.

A Moção de Louvor foi submetida à discussão e votação; e aprovada por unanimidade, sendo entregue oficialmente aos homenageados durante a Sessão Plenária.