Marquinhos Taxista pede roçada de meio fio da Rua José Duarte

31/03/2022 - Por: ASCOM - Visitas: 2823

Compartilhe:

O pedido de roçada do meio fio  da  Rua José Duarte foi feito pelo vereador Marquinhos Taxista (PDT) ao Executivo Municipal de Aquidauana por meio Indicação apresentada em plenário.

De acordo com o parlamentar, o mato está tomando conta do meio-fio à margem da via pública, e há também a necessidade de patrolamento de ruas não pavimentadas do Barro São Francisco.

Segundo ele, a medida se faz necessária, tendo em vista a extrema importância devido ao período chuvoso, que ocasiona buraqueira,  associado à falta de manutenção periódica das ruas, que necessitam dessa atenção do órgão competente a fim de minimizar os problemas recorrentes com a chuvarada.

Instalação de ar-condiconados

Outro pedido ao executivo (Secretaria Municipal de Saúde) refere-se à instalação de três aparelhos de ar- condicionados ( na sala de recepção, consultório odontológico e sala de enfermagem)  na unidade da ESF (Estratégia de Saúde da Família) do bairro Nova Aquidauana.

Conforme revela, a proposta tem por objetivo oferecer um  melhor atendimento, conforto e comodidade aos usuários, além  disso, a climatização dos ambientes torna  o local mais saudável  e humano.