Sargento da reserva assume associação e recebe moção do Legislativo

24/03/2022 - Por: ASCOM - Visitas: 3423

Compartilhe:

O vereador Reinaldo Kastanha (União Brasil) apresentou durante Sessão Legislativa na ultima terça-feira (22) no Plenário Estevão Alves Corrêa uma Moção de Aplausos com base no Regimento Interno do Poder Legislativo visando homenagear o 2º Sargento da Reserva Remunerada da Polícia Militar de Mato Grosso do sul, Ramão Alves Mariano Neto.

Ramão Alves Mariano Neto acompanhado de sua esposa recebeu a Moção de Aplausos por sua reeleição ao cargo de Presidente Regional da Associação e Centro Social dos Policiais Militares e Bombeiros Militares de Mato Grosso do Sul com sede de Aquidauana para o período 2022/2025.

Segundo narrou o vereador Reinaldo Kastanha (União Brasil), Ramão Alves Mariano Neto conquistou a reeleição pela excelente gestão no primeiro mandato, mostrando seu desempenho exemplar e sua dedicação com os associados alinhando cada vez mais sua liderança na associação.

Submetida a votação em plenária e aprovada por unanimidade, a Moção de Aplausos foi entregue ao homenageado em ato na sede do Poder Legislativo.