Marquinhos solicita manutenção dos acessos à Colônia Buriti

24/03/2022 - Por: ASCOM - Visitas: 2620

Compartilhe:

O patrolamento e cascalhamento das vias de acesso à Colônia Buriti foi objeto de solicitação do vereador Marquinhos Taxista (PDT) ao secretário municipal de Serviços Urbanos e Rurais, Mac, com cópia ao prefeito Odilon Ribeiro (PSDB), por meio de Indicação apresentada em plenário.

Conforme justificativa do parlamentar, essa medida se faz necessária ser executada, tendo em vista as várias reivindicações recebidas por parte  dos  moradores e condutores de veículos que precisam desses acessos para trafegarem com mais segurança.

Ele ressalta, que a estrada em bom estado de conservação permitirá boas condições para o escoamento da produção agrícola do local, assim como para  a linha do  transporte escolar.

“Devido ao período de chuva, a  falta de manutenção  causa danos as vias de acesso, o que traz  muita insegurança e perigo aos motoristas”, conta.

Por esse motivo, o vereador  reforça o pedido de  manutenções desses locais a fim de solucionar  os problemas ainda existentes, com o intuito de diminuir os transtornos aos usuários,  que precisam transitar pelas  ruas e outros acessos da Colônia Buriti.

Limpeza de calçada

Outra solicitação do vereador ao Executivo se refere a  limpeza e roçada do mato existentes na calçada ao redor da área pública localizada na ruas Janjão Trindade,  Anacleto dos Reis,  Alzira Pace e  11, no Bairro Nova Aquidauana.

Marquinhos declara que moradores o  procuraram a fim de pedir ao setor competente da Prefeitura, que tome essas medidas  pois há grande acúmulo de mato, o que se pode  tornar um criadouro de insetos e animais peçonhentos (escorpiões, cobras, ratos e baratas) e também do mosquitos da dengue.