Humberto sugere a construção de campo sintético ao lado do Poliesportivo

18/03/2022 - Por: ASCOM - Visitas: 2228

Compartilhe:

Estudos com o objetivo de viabilizar a construção de um campo sintético com iluminação ao lado do Ginásio Poliesportivo de Aquidauana foram sugeridos pelo vereador Humberto Torres (PSDB) ao diretor presidente da Fundesport (Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul), Marcelo Ferreira Miranda, por meio do Ofício de nº 003/2002 (Gabinete) apresentado em plenário.

Conforme  justificativa do parlamentar, a medida se faz necessária  tendo em vista o grande número de atletas na  cidade, que ajudam o ginásio a suportar a demanda de pedidos para utilização da quadra.  Para ele, a construção de um campo sintético também diversificaria a prática esportiva.

Segundo revela o vereador, ao lado do ginásio há espaço e comportaria perfeitamente um campo sintético. Na escolha do tamanho do campo, acrescenta, havendo interesse de futuramente sediar campeonatos oficiais, as medidas oficiais deverão ser respeitadas.

“Propiciar a prática de esportes sempre é um bom investimento. O esporte, alimenta o corpo e o psicológico, principalmente pelo tempo de pandemia que enfrentamos”, finaliza.