Everton Romero solicita obra asfáltica na Rua Três, no Nova Aquidauana

17/03/2022 - Por: ASCOM - Visitas: 788

Compartilhe:

A pavimentação asfáltica com a construção de galeria pluvial na Rua Três, entre as ruas Plínio Leite e Fernando Lucarelli Rodrigues, no bairro Nova Aquidauana, foi solicitada pelo vereador Everton Romero (PSDB) ao prefeito Odilon Ribeiro (PSDB), com cópia ao secretário municipal de Planejamento, Urbanismo e Obras Públicas, Ronaldo Ângelo, e ao secretário municipal de Serviços Urbanos e Rurais, Mac, por meio de Indicação apresentada em plenário.

Conforme declara o parlamentar, o pleito atende  a justa reivindicação dos moradores dessa localidade, por meio de contato das redes sociais com o seu Gabinete.

Assim sendo, ele solicita a pavimentação asfáltica do referido logradouro, que será de suma importância para a comunidade, o que iria gerar qualidade de vida e melhoria no trânsito  de veículos e pedestres.

O parlamentar considera que pela ação do tempo, no período chuvoso, buracos e valas são abertos, e em época de estiagem (seca) ocorre muita poeira,  o que prejudica a  saúde dos moradores na região.