Marquinhos  pede apoio para a 1ª Feira do Pequeno Produtor no Nova Aquidauana

17/03/2022 - Por: ASCOM - Visitas: 2613

Compartilhe:

O pedido de  apoio para a  realização do evento denominado “1ª Feira do Pequeno  Produtor”, que acontecerá no  dia 30 de abril de 2022, na Avenida Mato Grosso do Sul, no Bairro Nova Aquidauana, foi feito pelo vereador  Marquinhos Taxista (PDT) ao secretário municipal de Cultura e Turismo, Youssef Saliba, com cópia ao diretor presidente da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul, Gustavo de Arruda Castelo, por  meio de Indicação apresentada em plenário.

Conforme escalarece o parlamentar, o evento se destina à fomentar a cultura e a economia local, além de gerar entretenimento para a população da região.

A feira, acrescenta, terá o apoio da Prefeitura de Aquidauana por meio  da Sectur, o qual reivindica apoio para promover a atração musical com a dupla sertaneja – Lino e Nando.

Marquinhos lembra, que por conta da variante do coronavírus serão adotados todos os cuidados de biossegurança durante  o evento.

Por ser uma feira, que visa apoiar e ajudar a classe produtora local, o parlamentar espera poder contar com o apoio da Administração Municipal no sentido de dar essa contribuição ao setor cultural  e turístico da feira.