Kastanha requer Implantação de ciclofaixa e manutenção de semáforo

16/03/2022 - Por: ASCOM - Visitas: 3546

Compartilhe:

Na Sessão Legislativa realizada na noite de ontem (15) no Plenário Estevão Alves Corrêa da Câmara Municipal de Aquidauana o vereador Reinaldo Kastanha (Agora no partido União Brasil em virtude da fusão entre o DEM e o PSL) apresentou reivindicação ao prefeito Odilon Ribeiro com cópia ao Secretário Municipal de Planejamento e Urbanismo e Obras Ronaldo Ângelo e ao diretor do departamento de Trânsito Flávio Gomes para realizar estudo quanto a construção de novas pistas de ciclofaixa ao longo das ruas de Aquidauana.

O vereador Reinaldo Kastanha esclareceu que os munícipes o procuram solicitando essa benfeitoria. “A implantação de ciclofaixa, um espaço destinado especificamente para a circulação de pessoas utilizando bicicletas, aumentando a segurança do ciclista no meio urbano”.

 Em outra indicação, o vereador Reinaldo Kastanha solicita aos órgãos competentes que seja priorizada a manutenção do semáforo devidamente instalado no cruzamento das ruas Estevão Alves Corrêa com a rua 7 de Setembro no centro de Aquidauana. “Entendo ser uma justa reivindicação de motoristas, motociclistas, ciclistas e pedestres que circulam pela área central da cidade e podem se envolver em acidentes devido ao problema recorrente do semáforo. O reparo do equipamento pode garantir a segurança de todos”, explicou o vereador Kastanha.