Sebastiãozinho reivindica aterramento e cascalhamento da MS 170

16/03/2022 - Por: ASCOM - Visitas: 7648

Compartilhe:

Na sessão de ontem (15) da Câmara Municipal de Aquidauana, o vereador Sebastiãozinho do Taboco apresentou expediente a ser encaminhado ao Secretário de Estado de Infraestrutura, Eduardo Corrêa Riedel, com cópia ao prefeito Odilon Ribeiro, no sentido de determinar o aterramento e cascalhamento da continuação da MS 170 – numa distância de 15 km, com início da Fazenda Retirinho até o Retiro Itacaru. 

Segundo informou o parlamentar, essa estrada é de grande importância para o médio e pequeno produtor e encontra-se em estado lastimável por causa da falta de manutenção periódica. “As valas e os buracos existentes no leito dessa estrada, tem causado transtornos aos usuários, o que dificulta o tráfego com segurança”, esclareceu o vereador Sebastiãozinho do Taboco.

São necessárias medidas administrativas com o intuito de restabelecer a normalidade dessa estrada, numa distância de 15 km, com os serviços de aterramento e cascalhamento. Na expectativa de que a reivindicação será priorizada, o vereador Sebastiãozinho do Taboco antecipou agradecimentos em nome da comunidade.