Vereador Nilson Pontim pede recuperação de estradas em assentamentos

08/03/2022 - Por: ASCOM - Visitas: 2059

Compartilhe:

O vereador Nilson Pontim (MDB) apresentou reivindicação durante Sessão legislativa realizada na semana passada encaminhada ao Secretário Municipal de Serviços Urbanos e Rurais Archibal Joseph Macintyre (Mac) para que seja efetuado patrolamento e reparos nas estradas dos assentamentos Indaiá (I, II, III e IV), de igual modo na estrada de acesso da Fazenda Figueira e região.

Com o início das aulas escolares, se faz necessário que as estradas municipais estejam em boas condições de tráfego para a segurança e garantia de freqüência dos alunos nas escolas, de igual modo, para a escoação de produtos oriundos do agronegócio.

Nilson Pontim frisa que é importante destacar que as estradas das regiões dos assentamentos INDAIA (I, II, III e IV) e da fazenda Figueira e região, encontram-se em péssimas condições, colocando em risco a mobilidade dos munícipes que ali residem, assim como, dos produtos comercializados pela região. “Desta maneira, diante das inúmeras solicitações dos munícipes locais, pondera-se a esta ilustre secretaria, que sejam efetuados os reparos necessários a permitir um trânsito local com segurança”.

Em manifestação Nilson Pontim, diz que espera contar com a compreensão da equipe da Secretaria de Serviços Urbanos e rurais e renovou expressões de apreço e consideração, na certeza de que o pleito seja atendido por ser reivindicação da comunidade local.