Cruz solicita obra de infraestrutura asfáltica no entorno da Sertão

04/03/2022 - Por: ASCOM - Visitas: 2338

Compartilhe:

O serviço de drenagem e pavimentação das ruas Aniceto Rondon e Dos Ferroviários, no entorno da Loja Sertão, foi solicitado pelo vereador sargento Cruz (MDB), 1º secretário da Mesa Diretora, ao prefeito Odilon Ribeiro (PSDB), com cópia ao secretário municipal de Planejamento, Urbanismo e Obras Públicas, Ronaldo Ângelo, por meio de Indicação apresentada em plenário.

Conforme justificativa do parlamentar, em reunião com os gerentes da  Loja Sertão (Diego Magalhães, gerente de Aquidauana; Gláucio Rogers (gerente regional) e Tiago Medeiros (gerente geral), ficou definido um investimento na ordem de R$ 5 milhões para a ampliação das instalações da unidade local.

Além disso, acrescenta o vereador, foi anunciado um aumento na capacidade de trabalho da unidade, o que trará aproximadamente 20 postos de trabalho direto.

“Um dos locais pleiteados para a implantação da infraestrutura asfáltica está localizado no entorno da loja”, informou.

 Por conta disso, Cruz espera contar com o apoio do Executivo a fim de auxiliar no futuro projeto dessa loja, que possibilitará a geração de novos  empregos e divisas para o município.